A DEFICIÊNCIA NESTE CRÍTICO nutriente faz você ter duas vezes mais probabilidades de morrer que outras pessoas, de acordo com um estudo publicado no The Journal of Intensive Care Medicine . (I) Também explica uma longa lista de sintomas e doenças - que são facilmente ajudados e geralmente curado adicionando este nutriente. Na verdade, na minha prática, esse nutriente é uma das minhas armas secretas contra a doença. No entanto, até metade dos americanos são deficientes neste nutriente e não o conhecem. Estou falando de magnésio .
É um antídoto para o estresse, o mineral de relaxamento
mais poderoso disponível, e pode ajudar a melhorar seu sono
Eu acho muito engraçado que os médicos não sejam incluídos nos benefícios do magnésio, porque usamos o tempo todo na medicina convencional. Mas nunca deixamos de pensar sobre o quê ou o quão importante é para a nossa saúde em geral ou porque ajuda nossos corpos a funcionar melhor.
Lembro-me de usar magnésio quando trabalhei na sala de emergência. Era uma "medicação" crítica sobre o carrinho de choque. Se alguém estava morrendo de uma arritmia potencialmente fatal (ou batimento cardíaco irregular), usamos magnésio intravenoso. Se alguém estivesse constipado ou necessário para se preparar para colonoscopia, nós lhes demos leite de magnésia ou uma garrafa verde de citrato de magnésio líquido. Se as mulheres grávidas entraram com alta da gravidez (pré-eclâmpsia) ou convulsões, demos-lhes doses elevadas contínuas de magnésio intravenoso.
Mas você não precisa estar no hospital para se beneficiar de obter mais magnésio. Você pode começar a tomar suplementos regulares de magnésio hoje e ver os resultados.
O Mineral de Relaxamento
Pense no magnésio como o mineral de relaxamento . Qualquer coisa que seja irritável, cãibra e rígidez - seja uma parte do corpo ou mesmo um humor - é um sinal de deficiência de magnésio.
Este mineral crítico é realmente responsável por mais de 300 reações enzimáticas e é encontrado em todos os tecidos - mas principalmente em seus ossos, músculos e cérebro. Você deve ter isso para que suas células criem energia, para que muitas bombas químicas diferentes funcionem, para estabilizar as membranas e para ajudar os músculos a relaxar.
Quando foi a última vez que você teve uma boa dose de algas marinhas, nozes, verduras e feijão? Se você é como a maioria dos americanos, seu consumo de nozes geralmente vem da manteiga de amendoim.
É por isso que a lista de condições encontradas relacionadas à deficiência de magnésio é tão longa. Na verdade, existem mais de 3.500 referências médicas sobre deficiência de magnésio!
Mesmo assim, esse mineral é ignorado principalmente porque não é uma droga, embora seja mais poderoso do que drogas em muitos casos. É por isso que usamos isso no hospital para situações de risco de vida e situações de emergência como convulsões e insuficiência cardíaca.
Você pode ser deficiente em magnésio se você tiver algum dos seguintes sintomas:
- Cãibras musculares ou contrações
- Insônia
- Irritabilidade
- Sensibilidade a ruídos altos
- Ansiedade
- Autismo
- Palpitações
- Angina
- Prisão de ventre
- Espasmos anal
- Dores de cabeça
- Enxaqueca
- Fibromialgia
- Fadiga crônica
- Asma
- Pedras nos rins
- Diabetes
- Obesidade
- Osteoporose
- Pressão alta
- PMS
- Cólicas menstruais
- Bexiga irritável
- Síndrome do intestino irritável
- Refluxo
- Problema na deglutição
Nenhum comentário:
Postar um comentário