quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Frases de John Lennon





Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.

John Lennon

Você tem que servir a si mesmo
Ninguém vai fazer isso para você.

John Lennon

Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

John Lennon

É uma falta de responsabilidade esperarmos que alguém faça as coisas por nós.

John Lennon

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.

John Lennon

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme...

John Lennon

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

John Lennon

A vida é o que lhe acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos

John Lennon

A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor.

John Lennon

Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal.

John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário